06-23-2014, 02:11 PM
Eu gosto bastante, a empolgação e as cenas de lutas são tão boas quanto do Ip Man 1, mas a história é mais caidinha. Mas vale a pena sim!
Mas nada vai superar a cena do arroz do Ip Man 1 <3
Mas nada vai superar a cena do arroz do Ip Man 1 <3
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

