06-23-2014, 03:11 PM
Obrigada Surn <3
Eddy baixou, próxima vez que eu for lá a gente assiste \o.
[quote name='IamVassili' timestamp='1403542901' post='3207499']
Outros filmes Chines bom sãothe warlordsred cliff (1 e 2)assembly (este é meio parado, mas as cenas de guerra é mt bem feito)
[/quote]
The warlords eu já vi também, é muito bom, e btw Vassili, Red Cliff é a batalha dos 3 reinos xD
O chato é que no Netflix ele só tem a versão ocidental (Que junta a parte 1 e 2).
Vou ver se o Eddy anima de ver o Assembly <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />, obrigada pelas dicas .
Eddy baixou, próxima vez que eu for lá a gente assiste \o.
[quote name='IamVassili' timestamp='1403542901' post='3207499']
Outros filmes Chines bom sãothe warlordsred cliff (1 e 2)assembly (este é meio parado, mas as cenas de guerra é mt bem feito)
[/quote]
The warlords eu já vi também, é muito bom, e btw Vassili, Red Cliff é a batalha dos 3 reinos xD
O chato é que no Netflix ele só tem a versão ocidental (Que junta a parte 1 e 2).
Vou ver se o Eddy anima de ver o Assembly <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />, obrigada pelas dicas .
