06-28-2014, 12:59 AM
Se me pegarem no time ai (3400-3600) não me xinguem, as vezes eu jogo bem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Eu me dou melhor de support, mas tem aqueles jogos que da vontade de fazer outro role... quase sempre da merda hehehe
' />Eu me dou melhor de support, mas tem aqueles jogos que da vontade de fazer outro role... quase sempre da merda hehehe

