06-28-2014, 11:39 PM
Uma pergunta pra galera. Porque o Obito uso é abuso do mangekyou sharingan é não fico cego, é explicado no mangá? Já que o grande problema desse poder é a ceguera é tals...
----------------------------------------------------------------------------------
Tudo é Bom e Nada Presta -.-
kiss all!!
wnL.pZ- @ Dota
Pzxd @ wow
Pzlitto
