06-29-2014, 12:07 PM
[quote name='Ares' timestamp='1404040347' post='3210257']
Apenas suposições: Sua party deve ter gente com MMR significativamente menor que o seu, sendo assim a média da party é menor que a sua. Ai o sistema casa o jogo com outra party com a média menor que a sua, ai isso faz com que você ganhar você ganhe pouco, pois está ganhando de pessoas piores, e você perder perde muito. A tendência com o tempo você jogando muito com esse povo é o MMR de vocês se igualarem, já que os com MMR baixo tão ganhando bastante ponto e perdendo pouco por jogo, ai vai deixar de existir esse fenômeno.
[/quote]
mas por exemplo eu jogo com eles a muito tempo , um amigo meu foi de 3300 pra 4500 , e agora em diante n ganha mtos pontos, e toda vez q a gente perde pelo menos tem 1 de la q tem 5k
os cara da minha party tem 1 de 5k , 2 de 4800 , eu de 4750 e o mano de 4450
Apenas suposições: Sua party deve ter gente com MMR significativamente menor que o seu, sendo assim a média da party é menor que a sua. Ai o sistema casa o jogo com outra party com a média menor que a sua, ai isso faz com que você ganhar você ganhe pouco, pois está ganhando de pessoas piores, e você perder perde muito. A tendência com o tempo você jogando muito com esse povo é o MMR de vocês se igualarem, já que os com MMR baixo tão ganhando bastante ponto e perdendo pouco por jogo, ai vai deixar de existir esse fenômeno.
[/quote]
mas por exemplo eu jogo com eles a muito tempo , um amigo meu foi de 3300 pra 4500 , e agora em diante n ganha mtos pontos, e toda vez q a gente perde pelo menos tem 1 de la q tem 5k
os cara da minha party tem 1 de 5k , 2 de 4800 , eu de 4750 e o mano de 4450

