06-29-2014, 10:15 PM
Boa parte do povo do LOL é personagem, nem meu nick normal uso lá, acho o 2012 um personagem ahauha, ele é totalmente diferente no jogo por exemplo, zuera não tem limites naquele lugar.
|
Pedido de Build, Marauder 2H Flicker Strike
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|