07-11-2014, 04:59 AM
[quote name='vudulp' timestamp='1405060403' post='3215914']
into the wild 9,5/10 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
[/quote]
Gosto de tudo nesse filme. Não li o livro pra saber se deixa algo escapar(mas lembrando que é uma adaptação), mas tudo nele é foda. Acho o ator muito foda, (derrapou feio no speed racer) a kristen stewart tá uma delícia, a trilha sonora é do caralio. Apesar de ser um drama não é tristão. É um filme gostoso de assistir...
into the wild 9,5/10 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
[/quote]
Gosto de tudo nesse filme. Não li o livro pra saber se deixa algo escapar(mas lembrando que é uma adaptação), mas tudo nele é foda. Acho o ator muito foda, (derrapou feio no speed racer) a kristen stewart tá uma delícia, a trilha sonora é do caralio. Apesar de ser um drama não é tristão. É um filme gostoso de assistir...
[center]
![[Imagem: sign2.jpg]](http://img237.imageshack.us/img237/3562/sign2.jpg)
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]

