07-15-2014, 01:29 PM
assisti transformers ontem
vamos aos fatos :
- Não tem história, quem for assistir, não fique procurando explicações em certas coisas do filme por que simplesmente não tem, mas ninguém se importa.
- Casalzinho sem graça, a mulher só tem rosto bonito mas puta q pariu, parece um vara pau.
- Muito Mark Wahlberg, pouco robô.
- Muito mimimi de pai com filha e namorado da filha, muitas piadinhas forçadas sobre esse triângulo.
- Prime e os autobots principais estão fodas.
- Carros fodas.
- Só o Prime, Camaro amarelo e o cara da barba de balas lutam, os outros dois robôs (um deles é um samurai, um robô samurai de dual sword caralho) fazem uma ou duas cenas que são sem graça.
- 3D desnecessário.
- Final escroto.
- Um fucking robô montando em um tiranossauro rex robô, então, todos os argumentos negativos sobre o filme são invalidados automaticamente.
eu acho que valeu a pena os 10 reais. Provavelmente terá a continuação e irei assistir, abrass.
vamos aos fatos :
- Não tem história, quem for assistir, não fique procurando explicações em certas coisas do filme por que simplesmente não tem, mas ninguém se importa.
- Casalzinho sem graça, a mulher só tem rosto bonito mas puta q pariu, parece um vara pau.
- Muito Mark Wahlberg, pouco robô.
- Muito mimimi de pai com filha e namorado da filha, muitas piadinhas forçadas sobre esse triângulo.
- Prime e os autobots principais estão fodas.
- Carros fodas.
- Só o Prime, Camaro amarelo e o cara da barba de balas lutam, os outros dois robôs (um deles é um samurai, um robô samurai de dual sword caralho) fazem uma ou duas cenas que são sem graça.
- 3D desnecessário.
- Final escroto.
- Um fucking robô montando em um tiranossauro rex robô, então, todos os argumentos negativos sobre o filme são invalidados automaticamente.
eu acho que valeu a pena os 10 reais. Provavelmente terá a continuação e irei assistir, abrass.

