07-15-2014, 10:58 PM
Só pra dar um feedback, estou vendo um curso do Karl Taylor de introdução e é muito bacana.
Começa com o basicão, explicando como funcionam coisas como a abertura e o shutter time, e qual a consequência disso nas fotos. Deve ser bem besta pra quem já manja, mas pra um total noob é de grande ajuda hehe.
Começa com o basicão, explicando como funcionam coisas como a abertura e o shutter time, e qual a consequência disso nas fotos. Deve ser bem besta pra quem já manja, mas pra um total noob é de grande ajuda hehe.
Signless

