Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre o Udyr
#15
É foda usar ele em team fight, simplesmente voce evapora.

Mas para gankar ele é bem bom, sabendo se posicionar e caindo direto, é bem izi dar uns kills.


Vendo espaço! PM me!
Responder


Mensagem neste Tópico
Sobre o Udyr - por Walita - 07-14-2014, 04:04 PM
Sobre o Udyr - por farseer - 07-14-2014, 06:39 PM
Sobre o Udyr - por Eddy - 07-14-2014, 09:29 PM
Sobre o Udyr - por Walita - 07-14-2014, 10:51 PM
Sobre o Udyr - por Manson - 07-14-2014, 11:45 PM
Sobre o Udyr - por Apache - 07-15-2014, 12:46 AM
Sobre o Udyr - por Carrasco_Santo - 07-15-2014, 12:47 AM
Sobre o Udyr - por The_Gunner - 07-15-2014, 03:36 PM
Sobre o Udyr - por siLo[bomber] - 07-15-2014, 05:05 PM
Sobre o Udyr - por The_Gunner - 07-16-2014, 03:48 PM
Sobre o Udyr - por Manson - 07-16-2014, 04:01 PM
Sobre o Udyr - por Takezo - 07-16-2014, 06:59 PM
Sobre o Udyr - por Eddy - 07-17-2014, 02:36 AM
Sobre o Udyr - por Malakin - 07-17-2014, 02:46 AM
Sobre o Udyr - por Walita - 07-17-2014, 09:25 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)