07-20-2014, 01:58 AM
[quote name='Kilix' timestamp='1405796679' post='3219504']
ahuhuahua eu to joganod de illidan+warrior, é funny. se o cara der mole em um turno sai illidan summonando bichos com charge sem parar
[/quote]
Assim que é legal de fazer, porque quando da certo é gg e o cara fica sem o que fazer contra, e provavelmente com cara de bunda.
ahuhuahua eu to joganod de illidan+warrior, é funny. se o cara der mole em um turno sai illidan summonando bichos com charge sem parar
[/quote]
Assim que é legal de fazer, porque quando da certo é gg e o cara fica sem o que fazer contra, e provavelmente com cara de bunda.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
