07-20-2014, 11:54 PM
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1405898805' post='3219898']
Eu acho que o problema dos jogos da Blizzard é que elas lança jogos online quase como somente requisito e não como uma funcionalidade, por isso o jogo parece estagnado, ela interage muito pouco com a comunidade dentro do jogo, quase nenhum tem evento.
Seria legal se eles lançassem um modo de torneios, igual na bnet de war 3, com vários tipos, seria um jeito de dar um gás no jogo sem mudar o jogo em si.
[/quote]
HEX tem isso e é de longe uma das coisas mais divertidas do jogo. Tanto torneio de 8~16 pessoas até 128 pessoas. Tanto constructed quanto draft/sealed... Blizz devia colocar algo assim no jogo também, ia animar jogar os torneios. <3
Eu acho que o problema dos jogos da Blizzard é que elas lança jogos online quase como somente requisito e não como uma funcionalidade, por isso o jogo parece estagnado, ela interage muito pouco com a comunidade dentro do jogo, quase nenhum tem evento.
Seria legal se eles lançassem um modo de torneios, igual na bnet de war 3, com vários tipos, seria um jeito de dar um gás no jogo sem mudar o jogo em si.
[/quote]
HEX tem isso e é de longe uma das coisas mais divertidas do jogo. Tanto torneio de 8~16 pessoas até 128 pessoas. Tanto constructed quanto draft/sealed... Blizz devia colocar algo assim no jogo também, ia animar jogar os torneios. <3
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]

