07-22-2014, 04:25 AM
[quote name='Sif_' timestamp='1406009912' post='3220717']
ta triste jogar esse dota, nego quer copiar o hero do international mas nao consegue nem copiar as magias. acabei de jogar com uma naga que foi bot e upou ensnare...
[/quote]
Rhasta, Morph e entre outros, se prepara, se estiverem em PT de dois, certeza que um ou os dois vai pickar
Welcome ao club
ta triste jogar esse dota, nego quer copiar o hero do international mas nao consegue nem copiar as magias. acabei de jogar com uma naga que foi bot e upou ensnare...
[/quote]
Rhasta, Morph e entre outros, se prepara, se estiverem em PT de dois, certeza que um ou os dois vai pickar
Welcome ao club

