07-24-2014, 02:31 PM
Acho interessante mesmo, estilo esse aqui:
[url="http://www.reddit.com/r/DotA2/comments/2bev6l/highlighted_hero_discussion_of_this_week_naga/"]Link do Reddit - Naga[/url]
Claro... em português.
[url="http://www.reddit.com/r/DotA2/comments/2bev6l/highlighted_hero_discussion_of_this_week_naga/"]Link do Reddit - Naga[/url]
Claro... em português.


![[Imagem: 76561198000444719.png]](http://steamsignature.com/profile/english/76561198000444719.png)