07-26-2014, 04:04 PM
Dá pra snowballar hard na lane com ela, mas pra isso vc precisa que o adversário seja fraco e erre pra te dar kills. Vc não tem CC pra fazer setup de gank, contra um toplane com mobilidade moderada vai ser muito dificil de tu ativar o hunt, e mesmo que ative tem muita coisa que vai simplesmente te dar outtrade nos early levels. Todas as vezes q fui contra nida no top stompei, principalmente pq nego quando ativa o hunt se sente na obrigação de ir pra cima, quase que um lee sindrome, o cara mesmo com menos hp q vc acha que vai conseguir vir com o W e voltar impune, e acaba se fudendo mais ainda na lane.
[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote]
[color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size]
