07-27-2014, 08:50 PM
Qual o top filme europeu na opinião de vocês?
Pra mim é:
Le capital
Maria
Mas também conheço muito pouco do cinema europeu, tava querendo saber qual os top deles
Pra mim é:
Le capital
Maria
Mas também conheço muito pouco do cinema europeu, tava querendo saber qual os top deles

