07-29-2014, 05:45 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-29-2014, 05:47 AM por Dark_Rebirth.)
Citar:[color="#2B2B2B"] aliás champions de LoL são bem mais dinâmicos e precisam de mais dedo,[/color]
Citar:[color="#2B2B2B"] E se você chamar o Zeus de Karthus eles tem xingam. o.o[/color]
Citar:ma vez fui jogar dota e peguei aquele carinha que gera uns clones e joga umas redinhas, nao lembr o nome. Sério que eu nao sabia nem quem era eu. o clone na base um parado na loja, e eu morrendo para os creep.
Citar:[color="#2B2B2B"]- Os itens são exagerados, tendo um número muito grande de ativáveis. Tem que ativar a cada segundo todas suas skills + uns dois ou três itens. Os itens também tem funções bem idiotas e ou inúteis muitas vezes.[/color]
Citar:[color="#2B2B2B"]nego ficava afk eu podia mexer os char dos outros, me sentia um hacker kkk[/color]
Citar:[color="#2B2B2B"]LoL um MOBA mais interessante: mesmo com menos "regras" no geral para o jogo, ainda existem tantas variantes quanto o DotA. Nesses casos, eu comparo LoL com Xadrez: jogo simples, poucas regras, incrivelmente variado e profundo.[/color]
Citar:[color="#2B2B2B"]vc nao viu nada cara tem um iten no jogo que deixa QLQR CAMPEÃO INVISÍVEL[/color]<
>[color="#2B2B2B"]SIM QUALQUER UM!! IMAGINA UM MASTER YI INVISÍVEL TE CAÇANDO!![/color]
malditos camponeses
bonus manly tears
Citar:[color="#2B2B2B"]Eu sinceramente gosto mais de dota que de LoL,prefiro MUITO mais o estilo de arte,os champs e o como o jogo funciona mas eu sou tão [/color]estupidamente RUIM[color="#2B2B2B"] nesse jogo que eu simplesmente desisti[/color]
[color="#2B2B2B"]No LoL pelo menos wardar e colaborar com o time eu consigo. No dota eu tento colaborar acabo atrapalhando.[/color]
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]

