07-29-2014, 06:42 AM
Vixi, lendo o post do DR eu vi que pqp, tem gente que deveria continuar jogando fps genérico em console e calar a boca.
Porém eu tenho uma teoria que algum moba merda vai crescer e ficar absurdamente maior que dota, é uma questão de fazerem um jogo bonito, noob-friendly que vire mania. Dota não tem como competir com isso, pois se deixar de ter suas complicações, perde a graça.
E depois de uns 2 anos acredito que esse moba va sumir e aparecer outro moba de noob no lugar, e dota continuará onde está.
Porém eu tenho uma teoria que algum moba merda vai crescer e ficar absurdamente maior que dota, é uma questão de fazerem um jogo bonito, noob-friendly que vire mania. Dota não tem como competir com isso, pois se deixar de ter suas complicações, perde a graça.
E depois de uns 2 anos acredito que esse moba va sumir e aparecer outro moba de noob no lugar, e dota continuará onde está.
![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)

