07-29-2014, 07:49 AM
[quote name='Ares' timestamp='1406623364' post='3223995']
Vixi, lendo o post do DR eu vi que pqp, tem gente que deveria continuar jogando fps genérico em console e calar a boca.
Porém eu tenho uma teoria que algum moba merda vai crescer e ficar absurdamente maior que dota, é uma questão de fazerem um jogo bonito, noob-friendly que vire mania. Dota não tem como competir com isso, pois se deixar de ter suas complicações, perde a graça.
E depois de uns 2 anos acredito que esse moba va sumir e aparecer outro moba de noob no lugar, e dota continuará onde está.
[/quote]
cara.. sem brincar.. é isso oque eu mais quero que aconteça.. quanto mais derp my herp jogando qualquer outra coisa menos dota melhor.. a galera tem essa noção retardada que o jogo so pode ser bom se tiver um zilhao de nego jogando..
Vixi, lendo o post do DR eu vi que pqp, tem gente que deveria continuar jogando fps genérico em console e calar a boca.
Porém eu tenho uma teoria que algum moba merda vai crescer e ficar absurdamente maior que dota, é uma questão de fazerem um jogo bonito, noob-friendly que vire mania. Dota não tem como competir com isso, pois se deixar de ter suas complicações, perde a graça.
E depois de uns 2 anos acredito que esse moba va sumir e aparecer outro moba de noob no lugar, e dota continuará onde está.
[/quote]
cara.. sem brincar.. é isso oque eu mais quero que aconteça.. quanto mais derp my herp jogando qualquer outra coisa menos dota melhor.. a galera tem essa noção retardada que o jogo so pode ser bom se tiver um zilhao de nego jogando..
![[Imagem: lKNmE.jpg]](http://i.imgur.com/lKNmE.jpg)
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

