07-29-2014, 10:58 AM
[quote name='blizzlikes' timestamp='1406637345' post='3224054']
Eu nunca joguei no bRO sempre joguei server private e bots eram constantes, depois que me mostraram aquele parada de RCX, WoE pra mim ficou uma bosta apesar de muitos não considerarem aquilo um hack.
[/quote]
Tu tem sorte de não ter jogado no bRo,
Jogava aquela merda des de 2005, resolvi quitar e vender tudo que eu tinha esse ano, eu tinha um canal no youtube de PvP e WoE, nunca gastei tanto em um jogo como nesse Ragnarok, maior arrependimento da minha vida HAHAHAHA
https://www.youtube.com/user/SecrettService
Eu nunca joguei no bRO sempre joguei server private e bots eram constantes, depois que me mostraram aquele parada de RCX, WoE pra mim ficou uma bosta apesar de muitos não considerarem aquilo um hack.
[/quote]
Tu tem sorte de não ter jogado no bRo,
Jogava aquela merda des de 2005, resolvi quitar e vender tudo que eu tinha esse ano, eu tinha um canal no youtube de PvP e WoE, nunca gastei tanto em um jogo como nesse Ragnarok, maior arrependimento da minha vida HAHAHAHA
https://www.youtube.com/user/SecrettService

![[Imagem: 10fm4Vt.png]](https://i.imgur.com/10fm4Vt.png)