Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE
[quote name='blizzlikes' timestamp='1406637345' post='3224054']

Eu nunca joguei no bRO sempre joguei server private e bots eram constantes, depois que me mostraram aquele parada de RCX, WoE pra mim ficou uma bosta apesar de muitos não considerarem aquilo um hack.

[/quote]





Tu tem sorte de não ter jogado no bRo,



Jogava aquela merda des de 2005, resolvi quitar e vender tudo que eu tinha esse ano, eu tinha um canal no youtube de PvP e WoE, nunca gastei tanto em um jogo como nesse Ragnarok, maior arrependimento da minha vida HAHAHAHA





https://www.youtube.com/user/SecrettService
Responder


Mensagem neste Tópico
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE - por Secr3tt - 07-29-2014, 10:58 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)