07-30-2014, 03:36 PM
[quote name='Botina' timestamp='1406735234' post='3224610']
void é o hero da versão
sem mais
[/quote]
como eu to odiando isso
90% dos nego q pickam void no meu time não sabem usar
só ult escroto, e isso qd n tem aquele fdp que fica segurando o ult e ulta umas 2x num jogo de 40min
void é o hero da versão
sem mais
[/quote]
como eu to odiando isso
90% dos nego q pickam void no meu time não sabem usar
só ult escroto, e isso qd n tem aquele fdp que fica segurando o ult e ulta umas 2x num jogo de 40min
