08-09-2014, 01:21 PM
Assisti [size="5"]"Locke"[/size]
![[Imagem: Locke_poster.jpg]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/e/e6/Locke_poster.jpg)
7/10
Toda vez que eu vejo um filme que a critica baba ovo tremendo pode ter certeza que para os expectadores vai ser bem chato e esse filme foi exatamente oque eu esperava. Digo que cinematograficamente é muito bem dirigido, diretor conseguiu fazer de uma peça de rádio (não sei se é uma peça de rádio mesmo mas poderia ser facilmente) um filme sem matar o expectador de tédio só que na minha opinião não conseguiu fazer ser um filme interessante nem transmitir aquela tensão necessária pra fazer um filme que se passa inteiramente dentro de um carro ser emocionante. Tirando que não é um filme tradicional, a direção e a atuação do Tom Hardy nada mais me chamou a atenção nem a música, fotografia, edição, roteiro (talvez um pouquinho) etc achei tudo mediano.
Resumindo, pra quem é estudante de cinema ou entende dos paranauês cinematográficos é um belo exemplo de direção pro expectador consegue ser um filme que a cada minuto está se esforçando pra não cair na monotonia até consegue mas por muito pouco.
![[Imagem: Locke_poster.jpg]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/e/e6/Locke_poster.jpg)
7/10
Toda vez que eu vejo um filme que a critica baba ovo tremendo pode ter certeza que para os expectadores vai ser bem chato e esse filme foi exatamente oque eu esperava. Digo que cinematograficamente é muito bem dirigido, diretor conseguiu fazer de uma peça de rádio (não sei se é uma peça de rádio mesmo mas poderia ser facilmente) um filme sem matar o expectador de tédio só que na minha opinião não conseguiu fazer ser um filme interessante nem transmitir aquela tensão necessária pra fazer um filme que se passa inteiramente dentro de um carro ser emocionante. Tirando que não é um filme tradicional, a direção e a atuação do Tom Hardy nada mais me chamou a atenção nem a música, fotografia, edição, roteiro (talvez um pouquinho) etc achei tudo mediano.
Resumindo, pra quem é estudante de cinema ou entende dos paranauês cinematográficos é um belo exemplo de direção pro expectador consegue ser um filme que a cada minuto está se esforçando pra não cair na monotonia até consegue mas por muito pouco.

