Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Cabei de ver [size="4"]"Tokyo Godfathers" (Padrinhos de Tokyo em Huhueguês)[/size]

[Imagem: Tokyo_Godfathers_(Movie_Poster).jpg]

10/10 (beirando 11)

3 mendigos (um alcolatra, um travesti e uma adolescente que fugiu de casa) encontram um bebe no lixo e tentam encontrar a mãe da criança. É simples mas oque vai acontecendo é muito legal.

Amiguinhos hangarianos, se esse não for o filme de animação mais bem animado que eu já vi eu peço desculpas mas PQP! Esse filme é sensacional! Praticamente tudo no filme é bom roteiro, personagens, trilha sonora, ambientação, dublagem (especialmente do cara que fez a Miss Hana que ficou engraçado pra kct auhahuauh). A história não te deixa ficar no vácuo nunca, os personagens são todos cativantes. É um filme que tem como tema a coincidência e se fosse outro filme eu iria achar forçado as situações mas nesse tudo fica bem engraçado e interessante a história é muito bem amarrada e em alguns momentos do filme eu até dei umas gargalhadas das piadas auhauhahuhua. E digo mais, esse deve ser o único filme de animação japonesa que eu vi que mostra Tokyo e os japoneses como eles realmente são e não como personagens olhudos esteriotipados kawai-kun. Estilo da animação é extremamente realista e detalhado. Já tinha visto outro filme do Satoshi Kon (Paprika, muito bom tbm) mas não esperava tudo isso. Fiquei com vontade de ver uma continuação embora sei que nunca vai acontecer hahaha. Mesmo se não curtir animação esse filme ainda é um prato cheio. Recomendo fortemente.
Responder

Mensagem neste Tópico
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 12-23-2008, 04:08 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-29-2009, 03:10 AM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-29-2009, 06:26 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 04-21-2009, 11:17 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 05-03-2009, 02:43 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 06-06-2009, 01:49 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 06-23-2009, 11:32 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 07-05-2009, 08:46 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 04-15-2011, 11:02 AM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Sir_GrayFox - 08-19-2014, 02:50 AM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-10-2010, 07:14 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-16-2010, 12:50 PM

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)