08-25-2014, 12:57 PM
[quote name='Instinct' timestamp='1408977549' post='3234126']
To entre 5 e 3 também e nem vi essa parada de filas. Quando começou isso?
[/quote]
se teu client da bnet não deslogar não dá queue.
edit: e eu vi isso pela primeira vez no sábado acho. eu cai do game (e consequentemente da bnet) do nada, qdo fui entrar deu queue de 20 min
To entre 5 e 3 também e nem vi essa parada de filas. Quando começou isso?
[/quote]
se teu client da bnet não deslogar não dá queue.
edit: e eu vi isso pela primeira vez no sábado acho. eu cai do game (e consequentemente da bnet) do nada, qdo fui entrar deu queue de 20 min

