09-08-2014, 12:04 PM
Eu vou começar a jogar de Cruzado, nao da pra passar de GR 33 com Raekor bugando com a nossa maravilhosa latency nao.
|
Greater rift.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Mensagem neste Tópico |
|
Greater rift. - por Zezitu.ks - 08-28-2014, 02:31 PM
Greater rift. - por HueHueHueHue - 08-28-2014, 03:09 PM
Greater rift. - por Zezitu.ks - 08-28-2014, 03:38 PM
Greater rift. - por vempire_ghost - 08-28-2014, 03:39 PM
Greater rift. - por Tom Arraya - 08-28-2014, 04:26 PM
Greater rift. - por LeiSen - 08-28-2014, 06:28 PM
Greater rift. - por vempire_ghost - 08-29-2014, 02:07 AM
Greater rift. - por Keste - 09-06-2014, 12:28 PM
Greater rift. - por Staub - 09-06-2014, 07:13 PM
Greater rift. - por vempire_ghost - 09-06-2014, 07:22 PM
Greater rift. - por fudencio - 09-08-2014, 09:37 AM
Greater rift. - por Keste - 09-08-2014, 12:04 PM
Greater rift. - por -Nanaki- - 09-16-2014, 11:08 PM
Greater rift. - por Sephiroth - 09-17-2014, 12:33 AM
Greater rift. - por Darkwar - 09-29-2014, 11:48 AM
Greater rift. - por Drezius - 09-29-2014, 01:19 PM
Greater rift. - por vempire_ghost - 09-30-2014, 01:11 AM
|