09-09-2014, 11:49 PM
assisti mercenarios 3... mt bem filmado, mas aquela merda de sempre ne? vale se vc baixar no pc num dia x entediado q quiser ver um pouco de tiroteio
e tbm assisti 22 jump street, achei q ia ser engraçado, mas me enganei.... 6/10... tem cenas hehe, mas a maior parte do filme e sem graça.
e tbm assisti 22 jump street, achei q ia ser engraçado, mas me enganei.... 6/10... tem cenas hehe, mas a maior parte do filme e sem graça.

