09-10-2014, 05:31 PM
Ok, desde o começo eu esperava alguma coisa do Sasuke mas chegou uma hora que eu achei que ele realmente tinha ficado de boa.
![[Imagem: 08-09.png]](http://img.mangastream.com/cdn/manga/49/2532/08-09.png)
Levei um susto com esse desenho aheaheauaeheh
![[Imagem: 08-09.png]](http://img.mangastream.com/cdn/manga/49/2532/08-09.png)
Levei um susto com esse desenho aheaheauaeheh
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

