09-10-2014, 08:49 PM
ACABEI de assistir esse último Godzilla aí.
Hahahahaha caraaaaaalho que filme ruuuuuuuuuuuuuuuuuim! Pqp!!!!
Não é o motivo principal, mas PULTA QUIU PARIU, pegaram os piores atores do cenário internacional ever, juntaram e fizeram o filme. Economizaram full nas atuações pra sobrar mais grana pros efeitos especiais (que ficaram bons, diga-se de passagem).
2/10. Recomendo passar longe pra não correr o risco de perder tempo assistindo.
Hahahahaha caraaaaaalho que filme ruuuuuuuuuuuuuuuuuim! Pqp!!!!
Não é o motivo principal, mas PULTA QUIU PARIU, pegaram os piores atores do cenário internacional ever, juntaram e fizeram o filme. Economizaram full nas atuações pra sobrar mais grana pros efeitos especiais (que ficaram bons, diga-se de passagem).
2/10. Recomendo passar longe pra não correr o risco de perder tempo assistindo.
...editando a assinatura :/
(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.

