09-20-2014, 01:34 PM
Sei não. Sistema de batalha parece vazio demais, nego usou auto attack em um trailer de demonstração ontem, bem zoado. Cada vez que passa o jogo fica menos interativo. Quase uma visual novel que te engana parecendo que você controla algo. Pior ainda é o povo com expectativa do jogo ser um super open world com lugares secretos pra ir, cidadezinhas, etc. É muita expectativa mesmo pra algo que não apareceu, não tem um NPC nos trailers do jogo. Parece outro FF13.
[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"]
[/url]

