11-17-2009, 12:29 AM
Quer dizer então que kisame ganhou easy, mas a espada fudeu a parada? Achei tosco... killerbee caiu no meu conceito
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|