09-22-2014, 11:48 PM
Já virou putaria.. agora é a luta do Weidman e Belfort que não vai acontecer. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
https://br.esporteinterativo.yahoo.com/n...49285.html
https://br.esporteinterativo.yahoo.com/n...49285.html

