09-28-2014, 09:23 AM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1411543967' post='3244951']
Ola pessoal.
Eu andei pensando aqui agora comigo enquanto comia um sanduiche.
Quem aqui le Hunter x Hunter sabe que, de certa forma, eh o manga mais foda q tem. Eu me arrisco ate em dizer q é mais foda que One Piece.
Porem o problema de lá eh q o autor vive dando pausas longas de meses.
Como Hunter x Hunter é um anime/manga até bem pesado e sombrio com doses de pura animaçao com lutas estrategicas e eventuais piadinhas e coisas comicas... entao eu pensei.
Sera q esse novo rumo q Naruto vai levar, um manga mais serio, politico e adulto, nao seria uma excelente alternativa para suprir nossas necessidades de um manga tatico e sombrio como Hunter x Hunter faz?
Pq se for isso, sera perfeito! E analisando todo o universo de Naruto, da pra fazer mais doq perfeitamente isso.
Oq vcs acham?
E quem aqui nao leu/viu ainda Hunter x Hunter, ta esperando oq?
[/quote]
piada de mal gosto... Hunter x Hunter já foi bom lá pela saga da genei ryodan e nada +, mas nada mais mesmo.
Ola pessoal.
Eu andei pensando aqui agora comigo enquanto comia um sanduiche.
Quem aqui le Hunter x Hunter sabe que, de certa forma, eh o manga mais foda q tem. Eu me arrisco ate em dizer q é mais foda que One Piece.
Porem o problema de lá eh q o autor vive dando pausas longas de meses.
Como Hunter x Hunter é um anime/manga até bem pesado e sombrio com doses de pura animaçao com lutas estrategicas e eventuais piadinhas e coisas comicas... entao eu pensei.
Sera q esse novo rumo q Naruto vai levar, um manga mais serio, politico e adulto, nao seria uma excelente alternativa para suprir nossas necessidades de um manga tatico e sombrio como Hunter x Hunter faz?
Pq se for isso, sera perfeito! E analisando todo o universo de Naruto, da pra fazer mais doq perfeitamente isso.
Oq vcs acham?
E quem aqui nao leu/viu ainda Hunter x Hunter, ta esperando oq?
[/quote]
piada de mal gosto... Hunter x Hunter já foi bom lá pela saga da genei ryodan e nada +, mas nada mais mesmo.

