09-28-2014, 03:51 PM
O review tá parecendo muito com um depoimento de uma pessoa enjoada de um jogo X indo para o jogo Y. Digo, aconteceu o mesmo nos primeiros 2 anos de LoL, aos montes. Aconteceu no HoN. Aconteceu no Dawngate.
E pra cada review desse tipo, tem uns 50 do tipo "joguei tal jogo, e essas são as características que me agradam nesse jogo, essas são as características que não me agradam, a nota avaliação geral do jogo é tal". Costuma ter mais conteúdo.
E pra cada review desse tipo, tem uns 50 do tipo "joguei tal jogo, e essas são as características que me agradam nesse jogo, essas são as características que não me agradam, a nota avaliação geral do jogo é tal". Costuma ter mais conteúdo.
