09-28-2014, 07:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-28-2014, 07:44 PM por Eddy.)
... a saga das aranhas quimera teria sido perfeita se não tivesse tanto filler (e obviamente, as piadinhas de viadisse)
... a saga da eleição dos chairman tá absurdamente legal até então.
O que o yashiro falou, infelizmente, faz sentido. Mas não acho que tenha absolutamente nada a ver com naruto. Naruto é popular justamente porque é um shonen classicão, e sei lá porque o povo ama tanto esse modelo, dragon ball mesmo em grande parte ficou uma bosta depois do freeza justamente porque a amizade venceu absolutamente tudo. Antes geral morria... no hunter x hunter absolutamente tudo pode virar uma carnificina, vide luta do gon x pitou, ou netero x meruem.
E antes que alguém fale: meruem >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> cell, anyday, anytime, em qualquer multiverso possível.
edit: e porra, puta que pariu, na saga do leilão/trupe fantasma, quase personagem algum foi elaborado, aquela mina do aspirador de pó é sofrível.
... a saga da eleição dos chairman tá absurdamente legal até então.
O que o yashiro falou, infelizmente, faz sentido. Mas não acho que tenha absolutamente nada a ver com naruto. Naruto é popular justamente porque é um shonen classicão, e sei lá porque o povo ama tanto esse modelo, dragon ball mesmo em grande parte ficou uma bosta depois do freeza justamente porque a amizade venceu absolutamente tudo. Antes geral morria... no hunter x hunter absolutamente tudo pode virar uma carnificina, vide luta do gon x pitou, ou netero x meruem.
E antes que alguém fale: meruem >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> cell, anyday, anytime, em qualquer multiverso possível.
edit: e porra, puta que pariu, na saga do leilão/trupe fantasma, quase personagem algum foi elaborado, aquela mina do aspirador de pó é sofrível.
