10-07-2014, 01:55 PM
[quote name='Pastrana' timestamp='1412541903' post='3249739']
Muito bom esse Garota Exemplar (Gone Girl), mind blowing moments como de costume nos filmes do David Fincher.
Tensão do caralho no filme todo, e uma trilha sonora filha da puta. E por incrível que pareça, uma ótima atuação do nosso querido Ben Affleck
9/10
[/quote]
Fincher reafirmando seu estilo, algumas semelhanças tecnicas com Se7en, The game e Fight club, no geral gostei muito tambem pra mim foi 8/10 por nao ser tão bom quanto fight club por exemplo, mas é sem duvida um dos melhores filmes do ano.
ps: fincher rei da clausura psicologica
Muito bom esse Garota Exemplar (Gone Girl), mind blowing moments como de costume nos filmes do David Fincher.
Tensão do caralho no filme todo, e uma trilha sonora filha da puta. E por incrível que pareça, uma ótima atuação do nosso querido Ben Affleck
9/10
[/quote]
Fincher reafirmando seu estilo, algumas semelhanças tecnicas com Se7en, The game e Fight club, no geral gostei muito tambem pra mim foi 8/10 por nao ser tão bom quanto fight club por exemplo, mas é sem duvida um dos melhores filmes do ano.
ps: fincher rei da clausura psicologica
