10-08-2014, 12:06 PM
porra eu nao ligo de jogar contra hunter pelo menos agora n tomo uth+bizarro com board cheia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
vez ou outra ainda mando harrison num bow com 3 charges e eles saem do jogo na mesma hora haiuhoae
vez ou outra ainda mando harrison num bow com 3 charges e eles saem do jogo na mesma hora haiuhoae

