10-11-2014, 08:22 AM
Melhorou pra caramba em dedos/olhos ein? Na minha opinião a coisa mais difícil de se definir. Dá estudada em algumas asneiras de anatomia (cotovelo e nariz ainda são destoantes do todo por exemplo).
Tá ficando bom pra caraio Primagem.
Ps.: Tu com certeza tem talento como colorista. Nem que seja só no sombreamento, tu no mínimo parece gostar disso.
Tá ficando bom pra caraio Primagem.
Ps.: Tu com certeza tem talento como colorista. Nem que seja só no sombreamento, tu no mínimo parece gostar disso.
