09-30-2005, 10:34 AM
Ou mas a foto que o Shady deixou na assinatura ele e o HG ficou muito engraçada. Num sei porque mas o HG tem uma cara de lerdo! uahauahauah Bebado entao piora! Bem mas todos nos sabemos que ele de lerdo n tem nada, alem de cursa administração fez uma exelente fama no BW. De qualquer forma a irma dele é lindinha entao de algum jeito temos de respeita-lo.

