09-30-2005, 12:19 PM
[quote name='käØz.Bøøm' date='Sep 30 2005, 11:00 AM']qual dos dois nerds é você na foto clockdown?
não lembro de ter visto nenhum dos dois no meio da galera, seja na wcg ou no hotel...
[right][post="362215"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
Eu sou o de oculos o outro ali é o orgun, a gente n foi no hotel não.
Tipo que nem ficamos no meio da galera, quem eu conversei foi com o blackmaster, shady, kelsen, titan (tento troka idéia uahauah), ozzy, inv, e os resto n me lembro mais.
não lembro de ter visto nenhum dos dois no meio da galera, seja na wcg ou no hotel...
[right][post="362215"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
Eu sou o de oculos o outro ali é o orgun, a gente n foi no hotel não.
Tipo que nem ficamos no meio da galera, quem eu conversei foi com o blackmaster, shady, kelsen, titan (tento troka idéia uahauah), ozzy, inv, e os resto n me lembro mais.

