09-30-2005, 02:40 PM
porra...
eu não consegui ver nenhuma foto... aparece servidor não encontrado.. eu tento salvar.. ele pede pra salvar no formato .gif e dps noa da pra ver... =[ =[
eu não consegui ver nenhuma foto... aparece servidor não encontrado.. eu tento salvar.. ele pede pra salvar no formato .gif e dps noa da pra ver... =[ =[
