10-21-2014, 03:25 PM
nuca tive paciencia pra jogar até legendary pq pra mim é a mesma coisa, gosto + de arena
os decks que vc va ienfrentar a partir do rank 10 eh os mesmos do legendary, a diferença é que acontecem mais erros
os decks que vc va ienfrentar a partir do rank 10 eh os mesmos do legendary, a diferença é que acontecem mais erros

