09-30-2005, 08:17 PM
é..tem cara que se acha que toma bastante....
eu quero ver é na hora H
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />
eu quero ver é na hora H
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />
