09-30-2005, 08:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-30-2005, 08:41 PM por WarriøR.)
[quote name='Gt.Z)ShaDy*' date='Sep 30 2005, 07:32 PM']e você não mudou nada né!
vai hangar, volta hangar! e continua esse boca de robalo de sempre!
[right][post="362613"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
pode ficar tranquilo que não mudei
eu sempre fui gente boa..
vocês que sempre olham pro lado errado
bem, eu respeito isso..
eu olhava seu lado ruim tbm...
pelas fotos vi que não é bem assim....
você parece ser gente fina
-__-
vai hangar, volta hangar! e continua esse boca de robalo de sempre!
[right][post="362613"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
pode ficar tranquilo que não mudei
eu sempre fui gente boa..
vocês que sempre olham pro lado errado
bem, eu respeito isso..
eu olhava seu lado ruim tbm...
pelas fotos vi que não é bem assim....
você parece ser gente fina
-__-
Putz

