10-24-2014, 11:31 PM
Foda é que nunca joguei de lock e o pó que tenho só daria pra fazer 2 gigantes.. provavelmente é mais uma lendária que vai ficar ociosa por aqui... isso se eu não cheira-la nas próximas semanas igual fiz com outras. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />

