10-27-2014, 05:13 PM
Assisti Dracula, achei legal, nao manjo nada da historia dos livros...completamente leigo. Acho que quem curte as historias vai achar uma merda o filme. 7,5/10
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']
pronto acabou, no heart feelings.
[/quote]

