10-29-2014, 11:16 PM
Trilha sonora para ler o mangá dessa semana.
https://www.youtube.com/watch?v=Ks6-h9x6SyA
Bom demais, totalmente inesperados esses últimos caps, parece que o autor dos velhos tempos voltou, a dignidade voltou.
Interessante, apostaria que o Naruto só perdeu a mão por causa que a raposa adormeceu, faz até sentido.
https://www.youtube.com/watch?v=Ks6-h9x6SyA
Bom demais, totalmente inesperados esses últimos caps, parece que o autor dos velhos tempos voltou, a dignidade voltou.
Interessante, apostaria que o Naruto só perdeu a mão por causa que a raposa adormeceu, faz até sentido.

