10-01-2005, 10:57 AM
hederz
heder é o meu nome, o " Z " é de dbZ
depois mudei pra iloveorc...
porque já tentei jogar com outras raças...
mais sempre volto pra orc...
e tambem so gosto de jogar de orc <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />
heder é o meu nome, o " Z " é de dbZ
depois mudei pra iloveorc...
porque já tentei jogar com outras raças...
mais sempre volto pra orc...
e tambem so gosto de jogar de orc <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]

