10-01-2005, 11:15 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2005, 11:17 AM por maiev.)
começei a joga war com as campanhas e talz... da la veio a maiev... simpatizei com ela sei la <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />
quando me mostraram war3... me deram 1 mes pra treina... c eu fosse bem eu entraria num clan daki... eu gostei tanto de war que jogava o dia inteiro... mas nakela epoca era so x a makina... ate que um dia chego a hr do meu 1° cf... kis usa o nick de maiev.... mas a galera falo que era podre e não sei oq mais.... ai me convenceram a usa StArFalL... fikei um tempao com ele... dpois n aguentei mais e começei a usa maiev ^^
ainda na lan a galera me xamava de mai... e um dia eu encontro com 1 cara de la... e ele me chama de mayara...
huahuahuahuhauahu 100 noçao <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
quando me mostraram war3... me deram 1 mes pra treina... c eu fosse bem eu entraria num clan daki... eu gostei tanto de war que jogava o dia inteiro... mas nakela epoca era so x a makina... ate que um dia chego a hr do meu 1° cf... kis usa o nick de maiev.... mas a galera falo que era podre e não sei oq mais.... ai me convenceram a usa StArFalL... fikei um tempao com ele... dpois n aguentei mais e começei a usa maiev ^^
ainda na lan a galera me xamava de mai... e um dia eu encontro com 1 cara de la... e ele me chama de mayara...
huahuahuahuhauahu 100 noçao <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
c eu lutar... lute cmg... c eu morrer... vingue-me...c eu trair... mate-me... c eu correr... CORRA PQ FUDEU TD!!!! =P
