10-30-2014, 06:19 PM
Eu já acho melhor assistir Arrow, primeiro porque a série é boa, e segundo que conforme a série do Flash vá avançando eles vão interligar cada vez mais com Arrow.
E o episódio 8 vai ter luta do Arrow contra o Flash <3 Só espero que não seja por algo bobo.
E o episódio 8 vai ter luta do Arrow contra o Flash <3 Só espero que não seja por algo bobo.
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

