10-31-2014, 01:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-31-2014, 01:55 PM por ||||||||.)
[quote name='Rafael do Gueto' timestamp='1414752319' post='3260867']
Achei que só vale pelos efeitos. A histórinha e a interpretação dos atores foi muito ruim.
[/quote]
sim é verdade
spoiler do filme:
Achei que só vale pelos efeitos. A histórinha e a interpretação dos atores foi muito ruim.
[/quote]
sim é verdade
spoiler do filme:


Spoiler